Valor Mensalidade

Valor do curso: 

Condição especial (por tempo limitado): 

Valor final do curso (com desconto de ): 

 

Contato Whatsapp: (83) 99937-9049

Sobre o curso

  • Graduação - Tecnológico - EAD
  • 2 anos

UNIESP - CONCEITO 5 NO MEC ⭐⭐⭐⭐⭐

POLOS DE APOIO PRESENCIAIS
Os cursos EAD são ofertados nos Polos UNIESP em Cabedelo/PB (Sede), Mamanguape/PB, Campina Grande/PB e Patos/PB.

METODOLOGIA DOS CURSOS EAD UNIESP
Com uma dinâmica de estudos online e que se adapta ao seu dia a dia, a metodologia dos Cursos EAD do UNIESP desenvolve as noções de autonomia, disciplina e proatividade nos alunos. Os conteúdos educacionais – disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem – podem ser acessados por um computador com internet ou ainda por diversos tipos de dispositivos, fazendo de qualquer espaço a sua sala de aula.

DINÂMICA DOS MÓDULO E DAS DISCIPLINAS
O curso é organizado em módulos, permitindo que os ingressos de novos alunos ocorram trimestralmente, totalizando, assim, quatro novas entradas durante o ano letivo.
Cada módulo é formado por duas ou três disciplinas curriculares com conteúdos inter-relacionados, onde o aluno cursa uma disciplina por vez com duração de 5 semanas. Nessas semanas acontecem os momentos de autoestudo, em que o aluno interage com conteúdos, atividades, colegas, professores e tutores no Ambiente Virtual de Aprendizagem e nos polos de apoio presencial. Na quinta e última semana de cada disciplina ocorre a prova presencial, no Polo.

PROVAS PRESENCIAIS
Durante as disciplinas, você poderá realizar suas atividades onde desejar, por meio da internet acessando o Ambiente Virtual de Aprendizagem. As provas, porém, são sempre presenciais e devem ser realizadas no polo de apoio presencial ao qual o aluno está vinculado.

Mercado de Trabalho

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas forma profissionais capazes de analisar, projetar, documentar, especificar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação. Este profissional trabalha, também, com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas. Raciocínio lógico, emprego de linguagens de programação e de metodologias de construção de projetos, preocupação com a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança de programas computacionais são fundamentais à atuação deste profissional.

Com a formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, você poderá atuar em empresas de desenvolvimento de software e também em departamentos de tecnologia da informação de organizações de diversos setores e tamanhos. Também terá possibilidade de desenvolver seu espírito empreendedor abrindo seu próprio negócio na área de TI. As funções possíveis são como programador, analista-programador, analista de banco de dados, projetista ou analista de sistemas ou gerente de desenvolvimento ou de projetos.

GRADE CURRICULAR
P DISCIPLINA CH
- MÓDULO 01
- Estudar e Aprender a Distância 80
- Algoritmo e Linguagem de Programação 100
- MÓDULO 02
- Gerência de Projetos em TI 80
- Programação Orientada a Objetos 100
- Projeto Integrador I 125
- MÓDULO 03
- Estrutura de Dados 100
- Engenharia de Software 80
- Interação Humano-Computador 80
- MÓDULO 04
- Análise e Projeto de Sistemas 80
- Ética e Legislação Profissional 80
- Projeto Integrador II 125
- MÓDULO 05
- Banco de Dados 100
- Sistemas Operacionais 80
- MÓDULO 06
- Tecnologias Web I 80
- Tecnologias Web II 80
- Projeto Integrador IV 125
- MÓDULO 07
- Matemática e Estatística Aplicada 80
- Arquitetura de Computadores 80
- Empreendedorismo 80
- MÓDULO 08
- Redes de Computadores 80
- Segurança e Auditoria de Sistemas 80
- Projeto Integrador IV 125