Público-Alvo

  • Pós-Graduação - Especialização - EAD
  • 3 meses

Administradores, bacharelados ou tecnólogos da área de gestão, marketing, marketing digital ou áreas afins, profissionais que atuam na área de marketing ou marketing digital, ou que tenham interesse em atuar nessas áreas.

Objetivo

O presente curso objetiva instrumentalizar recursos humanos que atuam na área de Marketing Digital, ou que tenha interesse de atuar, sendo capaz de planejar estrategicamente, elaborar e avaliar projetos, desenvolver e gerir atividades de marketing digital e novas mídias, canais de distribuição, sistema de informação e marketing.

DIFERENCIAIS DO CURSO

 

Investimento

*Valor do Curso sem desconto R$ 1.260,00
*Valor do Curso à vista com 25% de desconto R$ 945,00
* Valor do Curso a prazo com 15% de desconto = R$ 1.071,0 (esse valor com desconto pode ser dividido em até 6X 178,50)
* Valor do Curso a prazo com 10% de desconto = R$ 1.134,00 (esse valor com desconto pode ser dividido em até 8X 141,75)
*Valor do Curso à vista com 5% de desconto R$ 1.197,00 12X (esse valor com desconto pode ser dividido em até R$12 X 99,75)

 

CARGA-HORÁRIA

360h 

 

AVA • AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM

Por meio da internet, você terá à sua disposição um importante recurso tecnológico a ser empregado durante o seu curso, o Portal AVA. Ele é simples, intuitivo e fácil de usar.

 

MATERIAL DIDÁTICO

No UNIESP EAD, cada disciplina do curso contém um livro digital e um conjunto de videoaulas que o aluno pode acessar via computador, notebook ou smartphone, em qualquer lugar e horário.

 

SISTEMA DE AVALIAÇÕES EAD

Cada disciplina possui uma avaliação online, onde o aluno/a pode responder no Portal AVA.

 

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC

Este curso NÃO exige trabalho de conclusão de curso.

 

DÚVIDAS

 O aluno será acompanhado por professores e tutores durante todo o curso.

DISCIPLINA
Canais de Distribuição de Marketing
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
Estratégia de Marketing
Gestão de Marketing
Sistema de Informações de Marketing
Marketing Digital e Novas Mídias