Público-Alvo

  • Pós-Graduação - Especialização - EAD
  • 3 meses

Administradores, Comunicação Social, bacharelados ou tecnólogos da área de gestão e marketing ou áreas afins, profissionais que atuam na área de marketing e comunicação, ou que tenham interesse em atuar nessas áreas.

Objetivo

O presente curso objetiva instrumentalizar recursos humanos que atuam na área de marketing e comunicação coorporativa, ou que tenha interesse de atuar, sendo capaz de planejar estrategicamente, elaborar e avaliar projetos, desenvolver deferentes canais de comunicação coorporativa, empresarial e integrada de marketing. 

DIFERENCIAIS DO CURSO

Investimento

*Valor do Curso sem desconto R$ 1.260,00
*Valor do Curso à vista com 25% de desconto R$ 945,00
* Valor do Curso a prazo com 15% de desconto = R$ 1.071,0 (esse valor com desconto pode ser dividido em até 6X 178,50) 
* Valor do Curso a prazo com 10% de desconto = R$ 1.134,00 (esse valor com desconto pode ser dividido em até 8X 141,75)
*Valor do Curso à vista com 5% de desconto R$ 1.197,00 12X  (esse valor com desconto pode ser dividido em até R$12 X  99,75)

 

CARGA-HORÁRIA

360h 

 

AVA • AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM

Por meio da internet, você terá à sua disposição um importante recurso tecnológico a ser empregado durante o seu curso, o Portal AVA. Ele é simples, intuitivo e fácil de usar.

 

 

 

MATERIAL DIDÁTICO

No UNIESP EAD, cada disciplina do curso contém um livro digital e um conjunto de videoaulas que o aluno pode acessar via computador, notebook ou smartphone, em qualquer lugar e horário.

 

SISTEMA DE AVALIAÇÕES EAD

Cada disciplina possui uma avaliação online, onde o aluno/a pode responder no Portal AVA.

 

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC

Este curso NÃO exige trabalho de conclusão de curso.

 

DÚVIDAS

O aluno será acompanhado por professores e tutores durante todo o curso.

DISCIPLINA
Comunicação Alternativa
Comunicação Empresarial
Comunicação Integrada de Marketing
Ética e Responsabilidade Profissional
Produção e Interpretação de Textos
Teoria das Organizações