4º edição do INOVA IESP promove mais de 250 atrações

• Qui, 17/Out/2019

Acontece entre os dias 26 e 31 de outubro o a 4º edição do festival universitário INOVA IESP. O evento traz mais de 250 atrações, entre palestras, bate-papos, oficinas, mostra científica, exposições, atividades culturais e esportivas e muito mais. O encontro é aberto a estudantes de ensino superior e médio, profissionais das diversas áreas de conhecimento e toda a comunidade.

As atividades seguem quatro eixos principais: ciência, tecnologia, cultura e esporte. O interessado em participar deve se inscrever no evento através do link even3.com.br/inova19, onde também tem toda o cronograma. Depois, é só garantir sua vaga, conferindo data, horário e local da programação. As vagas são limitadas e algumas atividades são pagas.

A abertura oficial do INOVA 2019 acontece no dia 28 de outubro, a partir das 19 horas, quando será entregue o Prêmio INOVA a profissionais que tiveram atuação relevante para à população geral. Também haverá uma palestra com o arquiteto e designer Guto Requena, com o tema “Esculpindo Memórias: inovação e comportamento na era digital”.

Antes disso, o IESP realiza o 1º Treino de Halloween INOVA, no dia 26, a partir das 19h, na instituição. Será uma corrida dentro das instalações, com toda a decoração temática de Dia das Bruxas e banda de rock. Na área cultural, o destaque é o INOVA SUNSET, um palco montado no centro do IESP, que promove diversos shows de artistas paraibanos à luz do por do sol.

As produções acadêmicas do IESP terão um espaço muito espacial no INOVA. Nos dias 29 e 30 de outubro será realizada o 19º Encontro de Iniciação Científica, com a apresentação de trabalhos relacionados às pesquisas científicas e de extensão promovidas pela instituição.

Em 2018, o INOVA recebeu