4 ferramentas para se organizar e manter o foco

• Seg, 13/Abr/2020

Organizar as tarefas faz parte da rotina de qualquer pessoa. Passamos boa parte do tempo criando listas mentais do que fazer, ou não fazer, para ter resultados cada vez mais precisos. Neste processo, o celular pode ser uma distração, ou uma excelente ferramenta para seus objetivos.

Separamos uma lista com 4 aplicativos para organizar suas listas e manter o foco nas tarefas. Todos gratuitos e disponíveis no android e iOS:

Trello
Seja para gerenciar grandes projetos, organizar tarefas diárias ou criar checklists, o Trello é uma ferramenta que facilita a organização individual ou em equipe.

Productive
Mantenha o foco criando uma rotina de novos hábitos. No Productive você pode criar listas de afazeres pessoais, definir lembretes e acompanhar o seu progresso.

Forest
Seja produtivo enquanto planta árvores. Se quiser deixar o celular de lado para focar no que mais importa, essa ferramenta é um incentivo ideal.

Todoist
Com uma interface limpa e simples, ele te ajuda a gerenciar listas de tarefas de forma ágil e com foco na sua produtividade.