4º Movimento Antimanicomial UNIESP acontece dia 10 de maio

• Sex, 06/Mai/2022

No dia 10 de maio acontece o 4º Movimento Antimanicomial UNIESP (MANU), evento promovido pelo curso de Psicologia da instituição. Será um dia de atividades acadêmicas, sociais e culturais gratuitas, abertas ao público e apresentadas no auditório executivo (Bloco Central) e no Térreo do Bloco F.

INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO: https://www.even3.com.br/ivmanu2022/

O evento será promovido em alusão ao dia da Luta Antimanicomial (18 de maio). Com o tema "A arte imita a vida" a programação do IV MANU contará com a participação de profissionais das áreas Artísticas e da Saúde Mental, bem como pesquisadores, docentes e discentes interessados na temática.

O objetivo do evento é fomentar discussões sobre a Luta Antimanicomial, como possibilidades de produzir conhecimentos que ampliem o debate sobre o tema, desvendando as entranhas do tratamento asilar e medicalizante.