Aberta as inscrições para curso de inglês para intercâmbio do IESP

• Seg, 02/Set/2019

Estão abertas as inscrições do curso de inglês voltado para intercambio realizado pela coordenação de Internacionalização do IESP. O English Course for Brazilian Exchange Students (ECBES) será realizado aos sábados, de 13h30 as 16h30, no terceiro andar do bloco central da instituição, tendo como ministrante das aulas o professor Rodrigo Silva de Oliveira. São seis meses de curso, sendo tendo início no dia 14 de setembro, que também é o prazo final para a realização das inscrições, que podem ser feitas através do site: https://www.iesp.edu.br/cursos/cursos-livres/english-course-for-brazilian-exchange-students. O serviço é aberto a todo o público.

As aulas são expositivas, utilizando recursos audiovisuais e com a realização de atividades escritas (Writing), orais (oral Practice) e de compreensão auditiva (Listening Comprehension Practice), dando ênfase à conversação e às demais competências necessárias para se alcançar um nível avançado de proficiência. Estudantes de todos os níveis podem participar e, para identificar o grau de conhecimento de cada participante, será realizado um teste de nivelamento. Aqueles que concluírem o curso receberão uma certificação e, caso desejem, poderão continuar no projeto na turma seguinte.

A coordenação de Internacionalização é o setor do IESP que possibilita a mobilidade acadêmica tanto para discente quanto para docentes. Além de viabilizar o envio de alunos para intercâmbio, a Internacionalização também busca trazer intercambistas para as graduações da instituição. A coordenadora do setor, a professora Camilla Lucena, atende às terças e quintas nos horários da manhã e da noite no térreo do bloco central, ou pelo e-mail camilla@iesp.edu.br.