Aberta submissão de TCCs para publicação da série Diálogos Científicos

• Seg, 22/Ago/2022

A coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) tornou pública nesta segunda-feira (22) a chamada de submissão de Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCCs) apresentados no semestre 2022.1 para compor a publicação dos e-books Diálogos Científicos de cada curso. O envio pode ser feito até o dia 22 de setembro através do e-mail: editora@iesp.edu.br.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

O objetivo do edital é incentivar a produção científica entre os estudantes de graduação. Os TCCs serão inicialmente selecionados pela coordenação de cada curso e serão publicanos de forma on-line pela Editora UNIESP. A publicação está prevista para o dia 30 de setembro. Já o lançamento acontecerá durante o festival universitário INOVA 2022, com data de realização ainda a ser divulgada.