Academia de Líderes lança segunda turma para este sábado (28)

• Ter, 24/Jan/2023

Depois do grande sucesso da primeira turma, o curso de Liderança Transformacional receberá sua segunda turma no próximo sábado (28). O treinamento, que faz parte do projeto Academia de Líderes do UNIESP, acontece no auditório Master, das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, e está com inscrições abertas. O investimento custa R$ 600,00 e alunos, ex-alunos e colaboradores UNIESP têm direito a 90% de desconto utilizando o cupom UNIESPVIP90.

CLIQUE E SE INSCREVA: https://www.even3.com.br/acl2023-303658/

O curso objetiva a formação de líderes que motivam, inspiram e incentivam as suas equipes a inovar, focando no sucesso dos negócios. O treinamento é direcionado para estudantes ou profissionais de diversas áreas de atuação, que desejem desenvolver habilidades pessoais de liderança e criar um projeto de vida e carreira para elevar seu nível de produtividade e autorrealização.

O programa Academia de Líderes é promovido pela coordenação dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos do UNIESP, que é coordenado pela professora Suelem Pinto, uma palestrantes do evento, que é mestre em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing de Lisboa, Portugal. Também ministram o treinamento os professores Luciano Medeiros, Mestre em Administração de Empresas (UNP) e Mestre em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional (ISMT) e a professora Mayra Tabosa, mestre em Engenharia de Produção (UFPB).

No último sábado (21), o UNIESP recebeu a primeira turma do curso. Foram diversos feedbacks positivos, comprovando o sucesso e a eficácia do conteúdo ensinado na ocasião. Clique e confira alguns depoimentos abaixo: