Academia de Líderes realiza treinamento de Liderança Transformacional neste sábado (10)

  • qua, 07/jun/2023

Neste sábado (10), o UNIESP irá promover a terceira edição do treinamento de “Liderança Transformacional”, realizado pela Academia de Líderes da instituição. O encontro, que acontece a partir das 8h30 no auditório Master, é destinado a profissionais que desejam desenvolver habilidades de liderança. O investimento tem o valor de R$ 600,00, mas a participação é gratuita para alunos  e convidados que usem os cupons promocionais. As vagas são limitadas.

INSCREVA-SE: https://www.even3.com.br/acadlider-328559/

Código promocional para inscrição dos alunos: UNIESPALUNOVIP

Código promocional para convite dos amigos: UNIESPAMIGOVIP

O curso terá como instrutores os professores Suelem Pinto (coordenadora da graduação em Administração do UNIES), Luciano Medeiros e Mayra Tabosa.




MAIS NOTÍCIAS





Fabrício Carpinejar é o palestrante convidado da abertura do INOVA Campus UNIESP 2025
07 out
Fabrício Carpinejar é o palestrante convidado da abertura do INOVA Campus UNIESP 2025

Jornalista, escritor e cronista já publicou 52 livros e venceu duas vezes o Prêmio Jabuti, o mais importante da literatura brasileira

Divulgado edital para submissão de Relatos de Monitoria 2024.1, 2024.2 e 2025.1
07 out
Divulgado edital para submissão de Relatos de Monitoria 2024.1, 2024.2 e 2025.1

Relatos devem ser enviados até o dia 16 de novembro

COOPERE lança chamada para publicação de TCCs
07 out
COOPERE lança chamada para publicação de TCCs

Trabalhos serão publicados na série Diálogos Científicos