Antares publicidade realiza doação de livros para a Biblioteca Padre Dourado

• Seg, 22/Fev/2021

A empresa de publicidade Antares realizou uma doação de livros de diversas áreas para a Biblioteca Padre Dourado do UNIESP.

A solenidade de entrega aconteceu na manhã da última sexta-feira (19), e contou com a participação dos diretores associados da Antares Júnior Guerreiro e Andreia Santiago, da reitora Erika Marques, da pró-reitora acadêmica Iany Barros, do coordenador do curso de publicidade e propaganda Daniel Costa, da bibliotecária responsável Elaine Moreira e do coordenador de pesquisa e extensão Cícero Lacerda.

A Antares completa neste ano 33 anos de existência. O diretor associado Júnior Guerreiro, falou sobre a intenção da doação. Esse sentimento de responsabilidade social é muito forte em nosso DNA. Nós frequentemente realizamos doações, de forma que a gente viu no UNIESP a chance de fazer uma doação para uma instituição com curso voltado à Publicidade e Propaganda, até pela história que temos com o UNIESP. Então, juntamos esses sentimentos, além de nosso posicionamento como provedor de conhecimento, dando o exemplo para parceiro e clientes”, ressaltou.

Os livros pertenciam ao também diretor associado Sérgio Rique, que foi representado na cerimônia por sua esposa, Verônica Lisboa. O material, em excelente estado de conservação, contém 130 livros, principalmente de comunicação.

A professora Iany Barros enfatizou as afinidades entre a Antares e o UNIESP. “Para a gente é uma iniciativa a muito agregadora de valor. A Antares compartilha conosco muitos princípios, como o conhecimento, a produção e a inovação. Então receber, como estamos recebendo, mais de 130 livros, que integram a estrutura do nosso curso de Publicidade, como outros, isso vai engradecer ainda mais a nossa relação. Também o fato de termos sido escolhidos para a doação, dentro dos critérios que eles estabeleceram, para nós também é um outro fator que nos valoriza bastante. ”, declarou.