Atividade Inova Week 2019 propõe competição de soluções para problemas da sociedade

• Sex, 18/Out/2019

O Inova Week 2019 será mais uma atração do 4º edição do festival universitário Inova IESP. A atividade competitiva lança um desafio surpresa relacionado a uma problemática da sociedade e as equipes participantes terão o período do evento para criar uma solução, que é de 29 a 31 de outubro. As três equipes mais bem avaliadas receberão prêmios em dinheiro. A realização é uma parceria com o SEBRAE-PB. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: bit.ly/InovaWeek2019.

Os projetos devem ter por objetivo a criação de soluções inovadoras para os desafios da sociedade, da indústria e das micro e macro empresas. Os trabalhos serão analisados em base na sua inovação, eficiência, aplicabilidade e a possibilidade de atrair investidores.

CONFIRA O EDITAL CLICANDO AQUI

A participação na competição é aberta a estudantes de graduação e pós-graduação em todas as áreas de conhecimento, especialmente, nas habilitações em Comunicação, Negócios ou Tecnologia da Informação. Os grupos devem conter entre 5 (cinco) e 7 (sete) integrantes, e pelo menos um deles deve ser das áreas citadas. Os participantes devem ser maiores de 18 (dezoito) anos. O limite de vagas é de 50 pessoas.

O resultado do julgamento será divulgado dia 31 de Outubro de 2019, ao final da competição, no Auditório Master do IESP, que fica no Bloco Central da Instituição.

VII Semana do Design de Interiores começa nesta segunda (18) e vai até sexta (22)
18 Nov

O evento traz diversas oficinas, palestras, mesas redondas e apresentações culturais tendo como tema principal “Design e Memória”

Pós-graduação MBA em Marketing Político realiza aula inaugural nesta segunda (18)