Atividade Inova Week 2019 propõe competição de soluções para problemas da sociedade

• Sex, 18/Out/2019

O Inova Week 2019 será mais uma atração do 4º edição do festival universitário Inova IESP. A atividade competitiva lança um desafio surpresa relacionado a uma problemática da sociedade e as equipes participantes terão o período do evento para criar uma solução, que é de 29 a 31 de outubro. As três equipes mais bem avaliadas receberão prêmios em dinheiro. A realização é uma parceria com o SEBRAE-PB. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: bit.ly/InovaWeek2019.

Os projetos devem ter por objetivo a criação de soluções inovadoras para os desafios da sociedade, da indústria e das micro e macro empresas. Os trabalhos serão analisados em base na sua inovação, eficiência, aplicabilidade e a possibilidade de atrair investidores.

CONFIRA O EDITAL CLICANDO AQUI

A participação na competição é aberta a estudantes de graduação e pós-graduação em todas as áreas de conhecimento, especialmente, nas habilitações em Comunicação, Negócios ou Tecnologia da Informação. Os grupos devem conter entre 5 (cinco) e 7 (sete) integrantes, e pelo menos um deles deve ser das áreas citadas. Os participantes devem ser maiores de 18 (dezoito) anos. O limite de vagas é de 50 pessoas.

O resultado do julgamento será divulgado dia 31 de Outubro de 2019, ao final da competição, no Auditório Master do IESP, que fica no Bloco Central da Instituição.