Atleta RUNIESP participa do IV Simulado Jampa Triathlon

• Seg, 06/Set/2021

Neste domingo (5), o UNIESP participou de mais um evento ligado ao esporte. Desta vez foi o IV Simulado Jampa Triathlon, na Praia do Seixas, em João Pessoa.

A instituição apoiou a estrutura do evento. Além disso, o Coordenador de Eventos e Produção, Romualdo Carvalho, também participou da competição. O atleta, que compõe a equipe de corrida do UNIESP, a Runiesp, destacou que a prática do triathlon é sempre mais desafiadora, mas estimulante.

O incentivo ao esporte e a prática de atividade física como promoção da saúde é parte importante da cultura institucional do UNIESP.

Confira fotos do evento: