Audições para a seleção de novos membros do Coral IESP acontecem nesta quinta (22)

• Ter, 20/Ago/2019

Quer fazer parte do Coral IESP? Então participe da audição de seleção para novos integrantes, que acontece nesta quinta-feira (22), a partir das 17h30, no Auditório Executivo do Bloco Central. Não é necessário fazer inscrição, apenas comparecer na data e no local. O grupo é aberto tanto para colaboradores e alunos da instituição quanto para a comunidade geral.

O Coral IESP é um dos muitos projetos extra curriculares e de integração social da IESP Faculdades. Formado em setembro de 2016 o grupo tem um caráter informal no que diz respeito ao seu estilo musical, buscando a ecleticidade em termos de repertório e de coralistas. Não é necessária ampla experiência musical para integrar o Coral IESP, uma vez que esta será adquirida nas práticas executadas nos ensaios e apresentações.

Os ensaios acontecem nas segundas e quintas, a partir das 17h30, no auditório executivo do bloco central. Para participar, não é exigido que o candidato tenha conhecimento de técnicas vocais ou música.