Aula inaugural da pós-graduação em Gestão e Produção de Eventos acontece nesta segunda (11)

• Sex, 08/Nov/2019

A pós-graduação em Gestão e Produção de Eventos do IESP apresenta sua aula inaugural nesta segunda-feira (11), a partir das 19h, no auditório do Hotel Sapucaia, na orla de Tambaú. O evento irá discutir sobre o mercado de eventos em nível municipal, estadual, regional e nacional, e contará com a presença de Tiago Ricciardi (Executivo de Desenvolvimento de Negócios da MCI-Brasil), Will Fonseca (Diretor Executivo da Luz Produção) e Ferdinando Lucena (Diretor do Centro de Convenções de João Pessoa). A participação é gratuita.

INSCRIÇÕES ABERTAS ATRAVÉS DO LINK: bit.ly/mercadodeeventos

Em um formato de bate-papo, os convidados promoverão um panorama sobre as possibilidades de atuação em eventos, com foco nos diversos segmentos de João Pessoa, visando valorizar e delinear caminhos para os atuais e futuros profissionais da área. O público alvo envolve graduados em formação superior ou estudantes principalmente das áreas de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Turismo, Gestão de Hotelaria, entre outros.

A Especialização em Gestão e Produção de Eventos é um curso para quem quer ampliar ou aperfeiçoar sua atuação em um mercado em plena expansão. Os conteúdos teóricos abordados de forma prática, voltada para o desenvolvimento e realização de projetos em diversos segmentos da área, será uma das marcas do curso que visa qualificar o mercado.

CONHEÇA MAIS SOBRE A PÓS –GRADUAÇÃO EM GESTÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS