Biblioteca abre inscrições para II Torneio Inova de Xadrez

• Qua, 13/Out/2021

O festival universitário INOVA UNIESP terá, entre suas atividades, uma competição de xadrez. O II Torneio INOVA de Xadrez acontecerá na Biblioteca Padre Dourado, no 1º andar da instituição, nos dias 26 e 27 de outubro, a partir das 13h. As inscrições estão abertas através do site: https://bit.ly/IITorneioXadrezUniesp.

São disponibilizadas 08 vagas regulares e 04 no cadastro de reservas. É importante ressaltar que o interessado deve confirmar sua vaga presencialmente na recepção da biblioteca até às 12h45 do primeiro dia de competição. A participação é gratuita aberta a qualquer pessoa devidamente inscrita no INOVA.

A disputa acontecerá em duas etapas. Na primeira, chamada fase grupos, em que os competidores são divididos em grupos I e II. Todos os integrantes de cada grupo se enfrentam e os dois participantes de cada grupo que conseguirem mais pontos (conquistados com vitórias e empates).

Na segunda fase acontecerão as semifinais, a final e a disputa de terceiro lugar. O primeiro lugar de seu grupo enfrenta o segundo lugar do outro grupo. Os vencedores garantem vaga para a final. As disputas acontecerão no sistema de melhor de três. O primeiro, o segundo e o terceiro colocados receberão troféus. O vencedor leva ainda uma premiação no valor de R$ 100,00.

CLIQUE PARA CONFERIR O REGULAMENTO COMPLETO