Biomedicina abre semestre com palestra do presidente da Associação Biomédica da Paraíba
Para dar início ao semestre de 2026.2, o curso de Biomedicina promove, no dia 19 de agosto, a palestra “Papel do Conselho Regional de Biomedicina”, com a presença do biomédico Dr. Ronaldo Rodrigues Sarmento.
A palestra é gratuita e aberta também para o público geral. O evento acontecerá às 19h, no Auditório Executivo da instituição.
O palestrante - Dr. Ronaldo Rodrigues Sarmento é biomédico, mestre em Patologia Geral /Patologia Clínica e doutor em Gerontologia Biomédica. Atualmente, é professor titular da UFPB, biomédico delegado do Conselho Regional de Biomedicina 2ª Região e presidente da Associação Biomédica da Paraíba.
O curso - O curso de Bacharelado em Biomedicina do UNIESP é atual e inovador, desenvolvido com a visão de projetar o profissional Biomédico para atuar no mercado de trabalho do presente e do futuro. Desde o primeiro período, nossos alunos têm acesso a aulas teóricas e práticas em laboratórios específicos. Na matriz curricular estão presentes disciplinas que envolvem pesquisas, saúde, inovações e tecnologia, essenciais para a vivência do profissional.
Palestra: Papel do Conselho Regional de Biomedicina
Palestrante: Dr. Ronaldo Rodrigues Sarmento
Data e horário: 19/08 às 19h00
Local: Auditório Executivo do UNIESP
MAIS NOTÍCIAS
Selo reforça o compromisso da instituição com a excelência na formação dos alunos e preparação para o mercado de trabalho
Resultado final será divulgado no dia 16 de setembro
Evento propõe um olhar mais amplo sobre o setor, apresentando diferentes áreas de atuação e perspectivas profissionais
São ofertadas 50 vagas para o semestre 2026.2
Escola de Tecnologia do UNIESP oferta 4 cursos de graduação e 6 pós-graduações na área
Conheça o que o UNIESP tem à sua disposição!


