BLACK FRIDAY: UNIESP oferece 99% de desconto na matrícula de novos estudantes

• Sex, 27/Nov/2020

A UNIESP Centro Universitário também aderiu à Black Friday e está oferecendo uma excelente condição de ingresso. Os alunos novos poderão fazer sua matrícula com 99% de desconto. A promoção vale para todos os cursos de graduação da instituição, incluindo os de Ensino a Distância e os Semipresenciais. CONFIRA AS OPÇÕES:

- PRESENCIAL

- EAD

- SEMIPRESENCIAL

A gerente de marketing do UNIESP, Chris Guedes, explicou a proposta. “O UNIESP não poderia ficar de fora desse grande evento promocional, que envolve todas as grandes empresas. A ideia é oferecer uma oportunidade única para que os novos ingressantes consigam fazer sua matrícula para 2021.1 por um valor simbólico”, declarou.

Os interessados podem se matricular pelo site, de forma presencial (das 9h às 17h), pelo telefone (83 2106-3835), ou pelo WhatsApp (83 99309-5219). As formas de ingresso são Vestibular Online, transferência, nota do Enem ou ingresso como graduado.