CA de Recursos Humanos elabora e-book sobre organização da rotina de estudos durante a quarentena

• Seg, 13/Abr/2020

O Centro Acadêmico do curso de Recursos Humanos do UNIESP (CARH) elaborou e compartilhou um e-book com orientações de como organizar uma rotina de estudos no período de isolamento social. O material, elaborado pela presidente, Aline Silveira, e pelo Vice, Francicleber Santos, apresenta dicas importantes para o estudante de qualquer área não perder o foco durante a quarentena, conseguindo seguir um cronograma de atividades.

CLIQUE E ACESSE O E-BOOK

Aline explica que o e-book vai ajudar, principalmente, aquele aluno que teve dificuldade na adaptação neste período. “Identificamos uma enorme dificuldade dos alunos em se adaptar a essa nova mudança, da sala de aula para um computador. Então pensamos em criar algo que fosse útil para facilitar essa transição. E claro, não somente para os alunos do nosso curso, e sim de forma geral. E o material pode ser utilizado nesse formato de aulas remotas ou também no formato presencial”, ressaltou.