Campanha Indique um Amigo oferece descontos aos estudantes UNIESP

• Qua, 13/Mar/2024

UNIESP lança campanha Indique um Amigo, que concede desconto de R$ 100,00 na mensalidade de estudantes que recomendarem a instituição para alguém que se matricule*. A condição é válida para o semestre 2024.1 e o participante pode acumular até quatro abatimentos nas parcelas.

CONFIRA O REGULAMENTO

A promoção funciona da seguinte forma: o participante indica o UNIESP a um amigo; no ato da matrícula, o indicado informa o nome completo e o número de matrícula de quem o indicou e, após o pagamento da primeira mensalidade, o indicador terá direito ao desconto em sua mensalidade.

O benefício é válido apenas para estudantes devidamente matriculados em algum curso do UNIESP de qualquer modalidade e que esteja em dia com o pagamento de suas mensalidades. A oferta não contempla alunos que tenham bolsa integral (100%).

*LEIA O REGULAMENTO ATENTAMENTE.