Canais de atendimento durante a quarentena

• Ter, 24/Mar/2020

Na última sexta-feira(20), o Centro Universitário Uniesp lançou o Plano de Contingência com orientações durante o período de prevenção do contágio, e propagação, do novo coronavírus (Covid-19). No documento são apresentadas medidas de proteção social imediatas.

Saiba como se comunicar com a instituição neste período de contenção:

Aluno Online

O Aluno Online é um canal de comunicação direta entre a coordenação, alunos e professores. Durante este período, solicitamos a atualização dos dados cadastrais e e-mail dos alunos e alunas para viabilizar a comunicação neste canal. No Aluno Online também é possível efetuar o pagamento da mensalidade por meio de cartões de crédito, débito, boleto bancário e depósito.

Para reivindicações, denúncias e sugestões, acesse a Ouvidoria diretamente no Aluno Online, ou clicando aqui. Este órgão é uma ponte entre o público externo e instituição, e destina-se à resolução de problemas.

Continuidade dos serviços de atendimento

O atendimento será dado de forma remota através de plataforma digital, aluno online, grupos de whatsapp e telefone. Os setores estarão disponíveis no horário das 8h às 20h para os encaminhamentos das demandas, orientações e demais serviços. Todos os canais de atendimento serão disponibilizados no site e nas demais redes oficiais de comunicação da instituição.

Os setores de atendimento ao público estão funcionando de modo remoto através da página: bit.ly/uniesponline. Você seleciona o setor do qual deseja atendimento e trata de questões como ajustes financeiros, documentos e outros.

Assim como no atendimento presencial, existe uma fila de espera para que o atendimento seja realizado.

Contatos importantes

Biblioteca: biblioteca@iesp.deu.br

Central de Relacionamento: atendimento@iesp.edu.br

Clínica Integrada de Saúde: clinica.integrada@iesp.edu.br