Cerimônia de Certificação Intermediária acontece nesta sexta-feira

• Seg, 13/Mai/2019

O IESP realiza nesta sexta-feira (17), às 19h, a cerimônia de entrega de Certificação Intermediária para estudantes dos cursos tecnológicos de Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos. O evento, que é semestral, acontece no auditório do bloco F e contará com a entrega dos certificados, homenagem ao um professor e premiação de melhor aluno.

A cada período concluído com êxito, o aluno tecnólogo tem direito a uma certificação intermediária que o qualifica progressivamente no mercado de trabalho antes mesmo sa conclusão da graduação, podendo gerar mais oportunidades. É o que explica a coordenadora dos cursos de administração, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos, Marcelle Sodré. “A cerimônia valoriza não só o aluno, mas cada passo e conquista que ele obtém a cada período, promovendo o reconhecimento e a gratidão pelas vitórias alcançadas, enquanto busca seu maior objetivo que é a sua formação”, ressaltou.

Palestra de professor Williams Guimarães recebe reconhecimento de excelência pela Academia Paraibana de Engenharia
13 Nov

O trabalho sobre a falésia do Cabo Branco foi apresentado nesta terça-feira, e contou com presença de diversas autoridades da área

Aluno IESP é finalista em concurso de Anatomia Artística da Universidade Federal do Ceará