Chamada de artigos para a SAAU'20, Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo do UNIESP

• Qua, 22/Jan/2020

O UNIESP - Centro Universitário, por meio do Curso de Arquitetura e Urbanismo, torna público o edital de chamada de artigos para a III Sessão de Pesquisa e Mostra de TCCs (III SPMTCCs) da Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo, SAAU’20. Para submeter o resumo expandido, pelo menos um dos autores ou uma das autoras precisa estar inscrito ou inscrita na página do evento (even3.com.br/SAAU20).

Clique aqui para acessar o edital.

SAAU'20

Sob o tema "Do vernacular ao contemporâneo – os rumos da arquitetura latino-americana", em 2020 a SAAU busca fomentar a reflexão e diálogo sobre os rumos da produção (e reprodução) da arquitetura latino-americana, brasileira e nordestina, das nossas cidades e identidades. O objetivo deste evento é aprofundar o debate sobre o processo de descolonização, perpassando pelo fortalecimento dos saberes vernaculares como das inovações tecnológicas, à concepção e produção projetual no campo disciplinar da arquitetura e do urbanismo, do Nordeste, do Brasil e da América Latina. Para o aprofundamento desta discussão, quatro eixos temáticos possibilitam a categorização do diálogo: tecnologia, cultura, sustentabilidade e sociedade.

• Lançamento do edital: 21/01/20
  • Prazo limite para o envio dos resumos expandidos: 01/03/20
  • Período de avaliação dos resumos expandidos: 02/03/20 a 13/03/20
  • Divulgação dos resumos expandidos aprovados: 16/03/20