Chamada para submissão de artigos para a revista Campo do Saber é aberta

• Qui, 08/Abr/2021

A Coordenação de Pesquisa Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) divulgou a chamada para submissão de artigos científicos para a revista Campo do Saber, voltada para área de Ciências Humanas. Os interessados devem enviar seus trabalhos até o dia 10 de maio de 2021 através do link: https://periodicos.iesp.edu.br/index.php/campodosaber/index. A publicação será lançada em junho deste ano e será o 7º volume.

A submissão é permitida para pesquisadores a partir da graduação. O texto deve ter entre 15 e 25 páginas, respeitando as normas e diretrizes da ABNT e da revista. As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: editora@iesp.edu.br.