Classificados | Processo Seletivo Docente 2019.2

• Qua, 12/Jun/2019

A Diretoria Geral do Instituto de Educação Superior da Paraíba e da Faculdade de Tecnologia da Paraíba, IESP/FATEC-PB, no uso de suas atribuições regimentais, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de professores para os cursos de Graduação, semestre 2019.2.

O Processo Seletivo Docente 2019.2 será realizado no período de 03 a 26 de Junho de 2019 por uma comissão formada por três examinadores: Coordenador (a) dos Cursos de Graduação IESP/FATECPB, Professor da Instituição indicado pela Comissão e Psicóloga, Psicopedagoga ou Pedagoga do Núcleo de Apoio Psicopedagógico do IESP/FATECPB.

Conforme descrito no edital, a segunda etapa compreenderá: a) Avaliação didática (aula expositiva de até 20 minutos) sobre os conteúdos curriculares a serem ministrados (ver quadro temático); e b) entrevistas com os candidatos pré-selecionados pela análise curricular.

Clique aqui para acessar a lista de classificados para avaliação didática