Clínica Escola apresenta programação de lives sobre enfrentamento do Covid-19 nas áreas de Saúde

• Seg, 20/Abr/2020

A Clínica de Saúde Integrada Uniesp também preparou uma série de lives sobre temas relacionados ao combate ao coronavírus (Covid-19) nas diversas áreas da saúde. As transmissões começam a partir desta segunda-feira (20), as 16h, quando o professor Assis Neto e o fisioterapeuta Francisco de Assis Duarte irão tratar do tema “Atuação da Fisioterapia Frente ao Covid-19”. Para assistir, basta acessar o instagram da instituição: @soumaisuniesp.

Além de professores da casa, as transmissões receberão convidados especiais que explicarão como funciona a linha de frente do enfrentamento à pandemia. Dessa forma, o conteúdo tanto é instrutivo para estudantes das respectivas áreas quanto informativos para a população geral.

Lembrando também que todas terças e quintas, a partir das 11h, serão transmitidas as lives com exercícios de ginástica laboral e que outras transmissões serão divulgadas pelas redes sociais.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS LIVES DA CLÍNICA ESCOLA:
20/04, 16h
– ATUAÇÃO EM FISIOTERAPIA FRENTE AO COVID-19: Dr. Francisco de Assis Duarte Miguel (CRF- 182-091-f) e Dr. Francisco de Assis Dias Neto (CRF - 130.280-F).

30/24, 18h – ANSIEDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA: Dra. Aline Arruda Rodrigues Fonsceca (CRP - 136004)

04/05, 11h - IMUNIDADE EM TEMPOS DE COVID-19: Dra. Caroline Junqueira Barcellos Leite (CRN - 11005)

04/05, 18h – IMPORTÂNCIA DA FISIOTERAPIA PEDIÁTRICA FRENTE AO COVID-19, DURANTE E APÓS A PANDEMIA: Dra. Sheva Castro Dantas de Sousa (CRF - 89581f) e Dra. Manuele Jardim Pimentel (CRF - 114797-f)

07/05, 17h – COVID-19 E A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO: Dra. Karyna Galvão (CRO-2817/PB)