Clínica Integrada de Saúde realiza agendamento para atendimento em Odontologia

• Seg, 07/Jun/2021

A Clínica Integrada de Saúde UNIESP está retomando seus atendimentos ao público geral na área de Odontologia infantil (a partir dos 4 anos) e adulta. O serviço é realizado por alunos a partir do 6º período, supervisionados por professores das diversas áreas oferecidas. Para agendar uma vaga, basta ligar para o número (83) 2106-3833 ou mandar mensagem para o WhatsApp (83) 99191-8937.

Entre os diversos serviços oferecidos estão o tratamento de canal, restauração, prótese, radiografia, cirurgia, ortodontia preventiva, implante, cirurgias, tratamento periodontal entre outros. A Clínica Escola, que fica no Bloco G da instituição, conta com uma estrutura que é referência no estado.

Todos os protocolos de segurança contra a covid-19 devem ser seguidos. O paciente deve ir ao local de máscara e seguir as orientações dos funcionários.