Colação de Grau Drive Thru de 2020.2 acontece próxima semana

• Sex, 22/Jan/2021

O UNIESP irá realizar nos dias 27 e 28 de janeiro, quarta e quinta, das 16h às 19h, a colação de Grau dos formandos no semestre 2020.2. A solenidade acontecerá no modelo drive-thru: o participante irá com o seu veículo, ou a pé, para a frente do Bloco Central, onde irá assinar a ata e receber seu diploma. O graduado deve estar de máscara e terá que levar um documento oficial com foto. Um representante poderá receber um certificado no lugar do aluno desde que leve uma procuração autenticada.

Na terça-feira (26), das 15h às 18h, os alunos dos cursos de Gestão Comercial e Gestão de RH também poderão pegar os certificados intermediários, que indicam a conclusão do semestre. Para isso eles deverão seguir o mesmo procedimento citado acima. Em caso de dúvidas ou problemas, o estudante deve entrar em contato com a secretaria através dos números: 2106-3831, 2106-3802 ou 2106-3804.

A colação de grau acontece no modelo Drive-Thru em respeito às medidas de segurança indicadas pelos órgãos de governo e é respaldada pelo Ministério da Educação. Dessa forma, os graduados não precisarão esperar até o fim da pandemia para terem sua conclusão de curso certificada. O UNIESP informa ainda que, após a pandemia, será possível realizar uma nova solenidade da forma tradicional.

CONFIRA O CRONOGRAMA:

• Terça-feira (26) – das 15h às 18h

- Entrega de certificação intermediária para os cursos de Gestão Comercial e Gestão de RH

• Quarta-feira (27) - das 16h às 19h

- Colação de grau e assinatura da ata dos cursos de:

* Arquitetura e Urbanismo

* Design de Interiores

* Educação Física

* Enfermagem

* Estética e Cosmética

* Fisioterapia

* Nutrição