Comissão divulga e-book com Plano de Retorno às Atividades Presenciais

  • Thu, 17/Sep/2020

A Comissão de Vigilância Sanitária UNIESP divulgou o e-book com Plano de Retorno às Atividades Presenciais. A publicação, elaborada por diversos profissionais de saúde, indicam os protocolos de biossegurança a serem seguidos por professores, funcionários, estudantes e demais pessoas que utilizarão as dependências da instituição durante o período de pandemia de Covid-19.

CONFIRA O E-BOOK PELO LINK: bit.ly/UniespProtocoloCovid19

O Plano de Retorno já está sendo aplicado, já que os setores administrativos e as coordenações voltaram ao atendimento presencial. Professores e funcionários passaram por treinamentos de biossegurança para enfatizar a importância dos protocolos. O material foi elaborado seguindo todas as indicações dos órgãos de saúde e do Ministério da Educação.

 Entre os itens do manual está a obrigatoriedade do uso de máscaras, a medição da temperatura na entrada do Bloco Central, o cuidado com o material de trabalho, a disposição de álcool em gel em todos os setores da instituição e o evite de aglomeração de pessoas. Vale lembrar que as aulas estão acontecendo de forma remota e que o retorno presencial das aulas só pode acontecer com a liberação dos órgãos de governo.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa
18 Jun
UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa

Evento de tecnologia terá palestras e trilhas de conteúdo

Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias
15 Jun
Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias

As análises seguem rigorosamente os parâmetros da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)



UNIESP oferta mais de 50 cursos livres
10 Jun
UNIESP oferta mais de 50 cursos livres

Cursos são formações de curta duração voltados à qualificação profissional e comprovação de habilidades

Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade
09 Jun
Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade

UNIESP oferta sete cursos de graduação a distância

UNIESP tem matrículas abertas para 2026.2 com quatro formas de ingresso
05 Jun
UNIESP tem matrículas abertas para 2026.2 com quatro formas de ingresso

Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação