COMUNICADO: As atividades permanecerão a acontecer de forma remota

• Sb, 28/Mar/2020

Informamos que continuamos seguindo as medidas restritivas decretadas pela Prefeitura de João Pessoa e pelo Governo do Estado da Paraíba, assim como as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), de modo que nossas aulas, atividades acadêmicas e administrativas permanecem acontecendo de forma remota, através da internet por tempo indeterminado.

A medida visa a saúde e o bem-estar dos milhares de estudantes e centenas de professores e colaboradores da instituição e vem sendo adotada como estratégia para prevenção do aumento do número de casos da Covid-19.

Conforme indicado no nosso Plano de Contingência, as avaliações de aprendizagem, previstas para o período de 30 de março a 3 de abril, ocorrerão por meio de envio de atividades propostas pelos professores no prazo estipulado, através do ambiente virtual Aluno Online.

Professores e Coordenações de curso estão em contato direto e constante com representantes de turma e demais estudantes. Já o atendimento administrativo acontece de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h, através do link: bit.ly/uniesponline

Neste momento, as informações de fontes seguras e as medidas de prevenção são as nossas principais armas contra o novo coronavírus. Toda a comunidade acadêmica do UNIESP está trabalhando de forma conjunta para enfrentar esse período desafiador na história mundial e para continuar construindo ciência e educação para nossa sociedade.

Estamos juntos, apesar da distância.