COMUNICADO: Feriado de dia dos professores é antecipado para segunda (11) no UNIESP

• Qui, 07/Out/2021

O UNIESP Centro Universitário comunica aos seus alunos, professores, funcionários e comunidade geral que o feriado de Dia dos Professores, comemorado no dia 15 de outubro, será antecipado para esta segunda-feira (11).

Assim sendo, as atividades institucionais serão interrompidas até o dia 12 de outubro, quando é comemorado o feriado o de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, retornando ao expediente habitual quarta-feira (13).

Com isso, na sexta-feira, 15 de outubro, todas as atividades funcionarão normalmente.

A medida segue a indicação do Ofício 001/2021 do Sindicato das Instituições Particulares de Ensino Superior da Paraíba (SIESPB), deixou a critério de cada Instituição a escola pela antecipação ou não do feriado.

Desejamos a todos um ótimo feriadão.