COMUNICADO: Retorno das aulas práticas

• Qui, 27/Mai/2021

De acordo com adendo ao Decreto Estadual nº 41.293, publicado nesta terça-feira, 25 de maio de 2021, que permite a retomada das práticas dos cursos de ensino superior, o UNIESP informa que dará início às ações institucionais para o retorno das atividades práticas essenciais dos cursos de graduação. Desta forma, orienta aos estudantes que fiquem atentos às informações fornecidas pelas suas Coordenações de curso, que possuem cronograma próprio de acordo com as necessidades de suas disciplinas e turmas. As práticas para os alunos concluintes já estão sendo realizadas de acordo com liberação anterior.

A instituição reitera o cumprimento das orientações de segurança sanitária dos órgãos nacionais e internacionais de saúde. Estudantes, professores e funcionários devem fazer uso dos equipamentos de proteção individual e seguir as indicações dos com relação à higienização das mãos e ao distanciamento social dispostas no Plano de Contingência Institucional, como condição fundamental para o retorno presencial com o máximo de segurança possível para todos.