COMUNICADO: Suspensão das atividades acadêmicas presenciais

• Qua, 24/Fev/2021

Considerando o Decreto Nº 41.053, de 23 de fevereiro de 2021, do Estado da Paraíba, e o Decreto Nº 9 de 23 de fevereiro do Município de Cabedelo, estão suspensas as atividades acadêmicas presenciais até o dia 10 de março, devido à pandemia de covid-19.

Com isso, o UNIESP Centro Universitário não poderá oferecer aulas práticas até a data, restringindo o serviço presencial às demandas administrativas, como o atendimento Financeiro, as Coordenações de curso e o setor Comercial. Durante o período, as atividades de ensino serão totalmente remotas.

O UNIESP reitera ainda que está preparado para o retorno às aulas presenciais, mas que obedece às determinações dos órgãos de governo e segue comprometida no combate ao novo coronavírus.