Comunicado: Suspensão das atividades presenciais

• Qua, 25/Nov/2020

O UNIESP informa que, em respeito à decisão judicial ACP nº 0810696-26.2020.4.25.8200, suspendeu as atividades que se iniciaram após o Decreto 68 do Município de Cabedelo.

Deste modo, as aulas presenciais na instituição estão suspensas até a conclusão do semestre 2020.2, mantendo apenas as aulas práticas para estudantes concluintes, autorizadas anteriormente por atos normativos.

As aulas regulares continuam remotas e o atendimento aos estudantes segue normalmente, de maneira híbrida (e on-line).