COMUNICADO: Volta das práticas presenciais para concluintes

• Seg, 19/Abr/2021

Considerando o novo decreto divulgado pelo Governo do Estado da Paraíba, informamos o retorno das atividades das disciplinas práticas para os concluintes a partir do dia 19 de abril de 2021. As disciplinas de conteúdo teórico continuam de forma remota. Os(as) estudantes devem acompanhar o cronograma das aulas junto às Coordenações de curso.

O UNIESP reitera que está preparado para o retorno às aulas presenciais, mas que obedece às determinações dos órgãos governamentais e segue comprometido no combate à Covid-19.