Confira a lista de novos visitantes da Biblioteca IESP 2019.2!

• Sex, 30/Ago/2019

A Diretora Geral do Instituto de Educação Superior da Paraíba – IESP e a Coordenação da Biblioteca torna pública a lista dos selecionados que atendem aos critérios, junto ao número de vagas dispostas para a comunidade externa, para o semestre 2019.2.

Clique aqui para conferir os selecionados.

Conforme edital divulgado no dia 17 de julho, após período de inscrição, o visitante selecionado deverá se dirigir a biblioteca na data estipulada para preenchimento de cadastro, biometria da catraca e assinatura do termo de ciência do regulamento. Visitante que já tem cadastro na biblioteca deverá atualizar seus dados cadastrais no guichê de atendimento.

Após cadastramento na biblioteca, o visitante fará um contrato no setor de arrecadação por semestralidade:

• Semestralidade no valor de R$ 900,00, ou 6 parcelas mensais no valor de R$ 150,00.
  • Para ex-aluno será cobrado como 50% do valor da mensalidade.

A data limite para inscrição na biblioteca será até o dia 30 de setembro de 2019 (segundo semestre).