Confira os manuais de como se matricular ou aproveitar disciplinas

• Qui, 12/Ago/2021

O UNIESP preparou manuais de como se matricular em disciplinas dos cursos ou como aproveitar matérias já concluídas em outra graduação ou em outra instituição. Ambos procedimentos devem ser realizados através da plataforma Aluno Online, que é acessada na aba de serviços do site iesp.edu.br ou através do link: https://sistemas.iesp.edu.br/iesponline/Login.

Vale lembrar que o processo de matrícula deve ser feito semestralmente. As dúvidas devem ser encaminhadas para as respectivas coordenações de curso.

Manual de Matrícula

Manual de Aproveitamento