Coopere divulga chamada para 21º Encontro de Iniciação Científica

• Ter, 24/Ago/2021

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) torna pública a chamada para submissão de resumos expandidos a serem apresentados no 21º Encontro de Iniciação Científica UNIESP, que acontece de forma remota nos dias 26 e 27 de outubro de 2021. Os envios devem ser realizados até o dia 30 de setembro.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

O encontro busca incentivar o desenvolvimento da Iniciação Científica. Os trabalhos devem ser inéditos e acompanhado por um professor da área. Cada aluno pode submeter até dois trabalhos e cada discente pode acompanhar até seis. Os resumos aprovados serão divulgados neste site e nas Coordenações dos Cursos a partir de 20 de outubro.