Coopere divulga chamada para publicação de Relatos de Monitoria

• Seg, 23/Ago/2021

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE), tornou pública a chamada para submissão de trabalhos acadêmicos considerados como resultados das monitorias para compor o livro “Relatos de Monitoria: Formação, Aprendizado e Experiências”. O título será lançado pela Editora UNIESP. Os trabalhos podem ser enviados até o dia 08 de setembro.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

A intenção desse edital é incentivar a publicação dos relatos de experiências e ideias inovadoras dos professores e monitores do UNIESP. A avaliação dos artigos será realizada pelo Corpo Editorial da Editora UNIESP.

As obras estarão disponíveis para todo público através do catálogo da Editora UNIESP, que pode ser acessado através do link: http://editora.iesp.edu.br/. A editora tem mais de 150 e-books disponíveis de autoria dos professores e alunos UNIESP, além de parceiros e colaboradores.