Coopere divulga chamada para publicação de TCCs

• Qua, 25/Ago/2021

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE), torna pública a chamada para a submissão de Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCC) apresentados em 2021.1, para serem apresentados na edição 2021.2 na série Diálogos Científicos, lançado pela Editora UNIESP. Os envios devem ser feitos até o dia 30 de setembro.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

Incentivar a produção de saberes científicos, técnicos e culturais entre os discentes de forma multidisciplinar e interdisciplinar.

Aprovados para IV Mostra de Produção Docente são divulgados
20 Out
Aprovados para IV Mostra de Produção Docente são divulgados

As apresentações acontece na quarta-feira (27), no canal de YouTube do UNIESP, durante o evento INOVA