COOPERE divulga resultado de monitorias para 2021.2

• Ter, 31/Ago/2021

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) divulgou nesta terça-feira (31) o resultado da seleção de monitores para as Unidades Curriculares 2021.2, aberto no início do mês. Foram selecionados 82 alunos de 13 cursos.

CLIQUE E CONFIRA

Os aprovados foram adicionados em uma sala de aula virtual na plataforma Google Classroom. Além disso, eles terão uma reunião com os responsáveis da COOPERE nesta quinta-feira (01), a partir das 11h. As dúvidas podem ser encaminhadas para coopere@iesp.edu.br.