Coopere lança edital para submissão de resumos para o Encontro da Iniciação Científica

• Ter, 06/Out/2020

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (Coopere) divulgou a chamada para submissão para o 20º Encontro de Iniciação Científica, que irá acontecer de forma remota entre os dias 04 e 05 de novembro. O envio dos resumos de trabalhos pode ser feito até o dia 26 de outubro e o resultado dos aprovados será divulgado no dia 30.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

O objetivo do evento é o incentivo ao desenvolvimento da Iniciação Científica através da produção de artigos científicos com cunho bibliográfico ou documental, que contribuam para a aquisição de novos saberes através de pesquisas e produções científicas. Os trabalhos devem ser inéditos e acompanhados por um professor. Cada estudante pode submeter até dois trabalhos, enquanto cada docente pode acompanhar até seis.

Os trabalhos serão apresentados de forma oral, utilizando recursos visuais de apresentação, como slides. Cada apresentação terá 10 minutos para sustentação e mais cinco para discussão. As normas de escrita e inscrição estão disponíveis no edital.