Coordenação de ADMN e Gestão abre inscrições Business Week

• Qui, 26/Ago/2021

A Coordenação de Administração, Gestão Comercial e Gestão de RH realizará entre os dias 08 e 10 de setembro a edição 2021 da Business Week UNIESP. O evento trará palestras, workshops e rodas de conversa sobre diversos assuntos aos profissionais e estudantes das áreas e seguirá um modelo híbrido, com atividades presenciais e remotas, através do YouTube da instituição. As inscrições são gratuitas, abertas a todo público e podem ser feitas através do link: https://www.even3.com.br/bweek2021/.

A abertura do evento acontece de forma virtual no dia 08, a partir das 19h e contará com a presença da reitora do UNIESP, professora Erika Marques, da pró-reitora acadêmica, professora Iany Barros, e da coordenadora das graduações, professora Suelem Pinto. Além disso, será apresentada a palestra “Unbound Marketing: Como Criar uma estratégia exponencial usando o marketing em ambiente digital”, ministrada pelo fundador da mLabs, o publicitário Rafael Kiso.

Toda a vasta programação contempla uma abordagem multidisciplinar valiosa para os estudantes. Para conferir tudo basta clicar no link acima.