Coordenação de Contábeis e Gestão Financeira divulga edital para projetos de extensão

• Ter, 08/Set/2020

A coordenação de Ciências Contábeis e Gestão Financeira do UNIESP divulgou na manhã desta terça-feira (08) o edital de seleção unificado para os projetos de extensão das graduações: Núcleo de Apoio Contábil (NAF), Trainee Contábil Financeiro (TCF) e Trainee Gestão Pública (TGP). As vagas são direcionadas aos alunos dos citados cursos e dizem respeito ao semestre letivo 2020.2. As inscrições vão até o dia 18 de setembro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

Os projetos são uma prestação de serviço ao público, ajudando os interessados em questões financeiras. A extensão é voluntária, o que significa que não é remunerada e nem gera vínculo empregatício. Para participar do NAF é necessário estar cursando pelo menos o 2º período de Ciências Contábeis. Já os outros projetos podem ter participantes do 1º período, desde que devidamente matriculados.

As inscrições serão avaliadas por uma comissão de professores responsáveis. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 deste mês no site institucional e nas redes sociais do UNIESP. As demais dúvidas podem ser sanadas com a coordenação do curso pelo e-mail: coordcontabilidade@iesp.edu.br.