Coordenação de Design de Interiores lança concurso de ladrilho hidráulico e cobogó - Design e Memória

• Ter, 16/Jul/2019

A coordenação do curso de Design de Interiores do IESP lançou nesta terça-feira (16) o edital do concurso “Lado D – Design e Memória 2019”, atividade que faz parte da VII Semana de Design de Interiores. A competição, que terá as modalidades Estudante e Profissional, será realizada em duas categorias: Ladrilho hidráulico e Cobogó.  O interessado tem até o dia 31 de agosto para se inscrever.

CONFIRA O EDITAL CLICANDO AQUI

O concurso tem o apoio das empresas METRO Materiais e OBI Revestimentos. Os vencedores serão definidos após duas etapas de disputa: avaliação pela comissão julgadora, de 01 a 07 de setembro, e votação popular entre os finalistas de 09 a 19 de setembro. A cerimônia de premiação acontece do dia 20 de setembro. As obras campeãs entrarão no catálogo de produtos das empresas parceiras.

A VII Semana de Design de Interiores acontece entre os dias 16 e 20 de setembro