Coordenação divulga edital da 19ª Semana de Iniciação Científica IESP

• Ter, 10/Set/2019

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social (COOPERE) do IESP divulgou nesta terça-feira (10) o edital para o 19º Encontro de Iniciação Científica, que acontecerá entre os dias 29 e 30 de outubro. A atividade estará inclusa na programação do festival universitário Inova IESP 2019. Os interessados têm até o dia 22 de setembro para submeter seus trabalhos no formato de resumo expandido. Todas as informações estão no link: http://bit.ly/ICIESP2019.

O objetivo do Encontro é incentivar o desenvolvimento da iniciação científica por meio da apresentação de trabalhos fruto de produção de pesquisa de campo ou bibliográfica, visando contribuir para a construção de novos saberes.  Os resumos devem ser inéditos e a autoria deve ser composta de no mínimo duas pessoas e no máximo seis. O professor orientador será considerado co-autor do trabalho e deverá formalizar sua inscrição no evento igualmente como o estudante, que será identificado como autor. Cada estudante pode submeter até 02 trabalhos.

Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 08 de outubro, após a avaliação da Comissão Científica, formada por professores de todas as  áreas dos cursos de graduação do IESP. Já a data e o local da apresentação serão publicados no dia 22 do mesmo mês.

VII Semana do Design de Interiores começa nesta segunda (18) e vai até sexta (22)
18 Nov

O evento traz diversas oficinas, palestras, mesas redondas e apresentações culturais tendo como tema principal “Design e Memória”

Pós-graduação MBA em Marketing Político realiza aula inaugural nesta segunda (18)