Coordenação realiza I Jornada Farmacêutica do UNIESP

• Qui, 04/Mar/2021

A coordenação do curso de Farmácia irá realizar de 9 a 12 de março a I Jornada Farmacêutica do UNIESP. O evento, que será transmitido on-line através do canal da instituição no YouTube, contará com diversas palestras voltadas a estudantes e profissionais de saúde. A participação é gratuita e aberta para toda a comunidade.

INSCRIÇÕES PELO LINK: bit.ly/jornadauniesp

O tema central do encontro será “Farmacêutico: o profissional da inovação”, que vai desencadear abordagens relevantes sobre a atuação do profissional no cenário atual do mercado de trabalho e na promoção de saúde.

A abertura oficial acontece na terça (09), às 19h, e contará com uma palestra intitulada “O que esperar de um farmacêutico do futuro? A importância da formação acadêmica”, ministrada pela coordenadora do curso de Farmácia do UNIESP, professora Juliana Carreiro. Também terão atividades relacionadas à atuação no SUS, a carreira em gestão e empreendedorismo, a atuação clínica, entre outros. A programação completa está disponível no link acima.