Coordenações têm novo horário de atendimento presencial e on-line
Devido ao avanço da pandemia de covid-19 e para se adaptar aos horários dos cursos, as coordenações estão com novo horário de atendimento tanto presencialmente quanto on-line. O serviço está sendo oferecido no auditório Master do Bloco Central e também através do chat do site iesp.edu.br.
As coordenações foram divididas em dois grupos. No Grupo A estão os seguintes cursos: Administração, Gestão Comercial, Gestão de RG, Arquitetura, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária*, Odontologia, Publicidade* e Sistemas. Para essas graduações, os atendimentos funcionaram nos horários:
- Segunda e quarta (Presencial) pela manhã, de 8h às 12h (*Medicina Veterinária e Publicidade funcionam pela tarde, das 14h às 18h)
- Terça e quinta (Remoto) pela manhã, de 8h às 12h
- Segunda a sexta (Remoto), pela noite, de 17h às 21h
Já no Grupo B, estão os cursos: Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Nutrição e Psicologia. Seu horário é:
- Terça e Quinta (Presencial) pela manhã, de 8h às 12h
- Segunda e Quarta (Remoto) pela manhã, de 8h às 12h
- Segunda a Sexta (Remoto) pela noite, de 17h às 21h
Já a secretaria de Pós-graduação funciona de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 19h, tanto de forma presencial quanto pelo chat on-line. O serviço é oferecido no 3º andar do Bloco Central, na sala 314.
MAIS NOTÍCIAS
Evento é aberto para alunos e professores
Evento ocorreu na última terça-feira (09)
Curso é recomendado pela Polícia Rodoviária Federal na Paraíba
Em entrevista à Rádio Tabajara, o professor Ricardo Vidal explicou como o desenvolvimento urbano pode ser sustentável
“TEC DAY” acontecerá no dia 10 de setembro, das 8h às 17h