Coordenações têm novo horário de atendimento presencial e on-line

  • Mon, 08/Mar/2021

Devido ao avanço da pandemia de covid-19 e para se adaptar aos horários dos cursos, as coordenações estão com novo horário de atendimento tanto presencialmente quanto on-line. O serviço está sendo oferecido no auditório Master do Bloco Central e também através do chat do site iesp.edu.br.

As coordenações foram divididas em dois grupos. No Grupo A estão os seguintes cursos: Administração, Gestão Comercial, Gestão de RG, Arquitetura, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária*, Odontologia, Publicidade* e Sistemas. Para essas graduações, os atendimentos funcionaram nos horários:

- Segunda e quarta (Presencial) pela manhã, de 8h às 12h (*Medicina Veterinária e Publicidade funcionam pela tarde, das 14h às 18h)

- Terça e quinta (Remoto) pela manhã, de 8h às 12h

- Segunda a sexta (Remoto), pela noite, de 17h às 21h

Já no Grupo B, estão os cursos: Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Nutrição e Psicologia. Seu horário é:
- Terça e Quinta (Presencial) pela manhã, de 8h às 12h

- Segunda e Quarta (Remoto) pela manhã, de 8h às 12h

- Segunda a Sexta (Remoto) pela noite, de 17h às 21h

Já a secretaria de Pós-graduação funciona de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 19h, tanto de forma presencial quanto pelo chat on-line. O serviço é oferecido no 3º andar do Bloco Central, na sala 314.




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP realiza Plantão de Transferências de 07 a 11 de julho
07 Jul
UNIESP realiza Plantão de Transferências de 07 a 11 de julho

Alunos transferidos terão matrícula grátis e descontos de até 70% nas mensalidades

Prouni 2026.2: UNIESP oferta bolsas de estudo integrais
06 Jul
Prouni 2026.2: UNIESP oferta bolsas de estudo integrais

Inscrições acontecem de 07 a 10 de julho

Especialização em Quality Assurance e Robotic Process Automation promove aula magna sobre Inteligência Artificial
30 Jun
Especialização em Quality Assurance e Robotic Process Automation promove aula magna sobre Inteligência Artificial

Evento receberá colaboradoras da Minsait, uma das principais empresas de tecnologia do país



MBA em Gestão de Negócios, Consultoria e Inteligência Mercadológica abre nova turma
25 Jun
MBA em Gestão de Negócios, Consultoria e Inteligência Mercadológica abre nova turma

Formação combina gestão empresarial, consultoria organizacional e inteligência mercadológica

UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa
18 Jun
UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa

Evento de tecnologia terá palestras e trilhas de conteúdo