Coordenadora de Design de Interiores participa de Convenção Nacional da ABD

• Qua, 11/Mar/2020

O Uniesp Centro Universitário estava muito bem representando na Convenção Nacional da Associação Brasileira de Designers de Interiores 2020/2021. A professora Larissa Santos, coordenadora do Curso de Design de Interiores da instituição foi convidada a participar do evento, que acontece desde o dia 9 e vai até hoje, 11, na cidade de Guarujá-SP.

CONHEÇA O CURSO DE DESIGN DE INTERIORES DO UNIESP

O evento reuniu alguns dos maiores nomes da área, promovendo debates, compartilhamento do planejamento das regionais e palestras sobre as discussões mais atuais, visando a valorização da profissão. A professora Larissa é coordenadora acadêmica do órgão na Paraíba.

Ela classificou o evento como fundamental para a troca de informações entre os profissionais das diversas localidade. “Participar da Convenção Nacional da ABD é uma grande oportunidade para mim, pois consigo compreender como funciona a profissão nos outros estados do país. A gente consegue trocar muita informação, entender objetivos, organizar estratégias, e tudo isso contribui para trabalhar no crescimento de nosso curso tanto na cidade quanto no meio acadêmico. Somos um grupo bem unido e focado na valorização e fortalecimento da profissão”, afirmou.