Coordenadora Paula Fernanda toma posse como conselheira efetiva do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba

  • Tue, 26/Aug/2025

Na última sexta-feira (22), em cerimônia realizada no Plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba, foram empossados os novos diretores e os conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba (CRMV-PB). Os novos membros foram eleitos em abril, para o triênio 2025-2028.

Entre os novos conselheiros efetivos, tomou posse a professora Paula Fernanda Barbosa de Araújo Lemos, coordenadora do curso de Medicina Veterinária do UNIESP

“Recebo este novo desafio com muita alegria e entusiasmo, consciente da responsabilidade que o cargo exige. Para mim, esta conquista tem um significado especial. Como coordenadora de curso, reafirmo meu compromisso em lutar por um ensino de qualidade e pela formação de profissionais cada vez mais preparados. E, como mulher, entendo a importância de ocuparmos espaços de liderança e representatividade, fortalecendo nossa presença em todas as instâncias da Medicina Veterinária. Espero contribuir de forma efetiva para o fortalecimento do Conselho e para a construção de uma Medicina Veterinária ética, respeitada e valorizada, como ela merece ser”, destacou a professora.




MAIS NOTÍCIAS



Inscrições para o Prouni começam hoje (26)
26 Jan
Inscrições para o Prouni começam hoje (26)

Candidatos selecionados são contemplados com bolsas de até 100% no UNIESP

Plantão de Matrículas continua neste sábado (24)
23 Jan
Plantão de Matrículas continua neste sábado (24)

Plantão oferece condições exclusivas para ingressantes no semestre de 2026.1



UNIESP terá Plantão de Matrículas neste sábado (17)
16 Jan
UNIESP terá Plantão de Matrículas neste sábado (17)

Atendimento presencial e online será das 8h às 16h

ENEM 2025: nota do exame pode valer bolsas de até 100% no UNIESP
16 Jan
ENEM 2025: nota do exame pode valer bolsas de até 100% no UNIESP

Notas foram divulgadas hoje (16). Quanto maior a nota do candidato, maior o desconto.

Semestre 2026.1: início das aulas dos ingressantes acontece em 23 de fevereiro
14 Jan
Semestre 2026.1: início das aulas dos ingressantes acontece em 23 de fevereiro

Novos alunos começarão o semestre após o Carnaval